Pavimentação na ponte da Lagoa deve liberar quatro pistas na Duca Serra

Liberação das pistas no trecho, que fica na zona oeste de Macapá, vai dar mais fluidez ao tráfego.
Compartilhamentos

Nas próximas semanas deve estar concluída a pavimentação da segunda etapa da ponte da Lagoa dos Índios, na Rodovia Duca Serra (AP-020), zona oeste de Macapá, que foi iniciada esta semana. Os serviços, executados pelo Governo do Estado, fazem parte da obra de duplicação da rodovia.

O trecho que passa pelo asfaltamento compreende o comprimento da ponte e das duas cabeceiras. Segundo a Secretaria de Estado de Transporte (Setrap), depois desta fase, serão feitos os serviços de sinalização e inserção de barreiras de segurança New Jersey (pequenas muretas de concreto).

A nova ponte terá 50 metros de comprimento e 26 metros de largura, com quatro pistas de rolamento, totalizando investimento de R$ 8 milhões.

A expectativa é que, concluídos esses trabalhos, quatro pistas estejam com trânsito liberado, o que dará maior fluidez ao tráfego de veículos.

Frente de trabalho atua no alargamento da via para a construção de uma rotatória em frente ao conjunto Cabralzinho. Fotos: Ascom/GEA

Paralelamente à pavimentação da ponte, outra frente de trabalho atua no alargamento da via para a construção de uma rotatória em frente ao conjunto Cabralzinho.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!