Após ligação, ex-detento morre com 9 tiros em emboscada

O homicídio ocorreu na tarde desta terça-feira (28)
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem foi assassinado com pelo menos 9 tiros, na tarde desta terça-feira (28), numa passarela no Bairro Cidade Nova, em Macapá.

A vítima foi identificada como Janilson de Vilhena dos Santos, o Gegê, de 32 anos. Ele foi encontrado já sem vida, na Passarela Lírio dos Campos, no fim da Avenida Maranhão.

Gegê não era da região. A polícia suspeita que ele tenha ido ao local depois de ter recebido uma ligação. Ao chegar, teria caído numa emboscada.

A motocicleta que a vítima utilizou para chegar ao bairro foi encontrada nas proximidades do local do crime. Já o celular dele, peça que seria fundamental na investigação, não foi achado.

O sargento John, do 6º Batalhão, constatou que Gegê já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas, contudo, a autoria e a motivação para o crime ainda são desconhecidas.

Polícias Civil e Militar próximo ao local do crime. Fotos: Olho de Boto

“Ninguém quis dar informações sobre quantos indivíduos atiraram na vítima, que já era conhecida da equipe. Geralmente é por causa de dívida”, comentou o sargento.

“Levaram o celular justamente para a Polícia Civil não conseguir as informações através do telefone”, acrescentou. 

As polícias Civil e Militar fizeram diligências pelo bairro, mas ninguém foi preso. O delegado César Ávila, da Delegacia de Homicídios (Decipe), assumiu o caso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!