Bope prende casais do tráfico com 100 porções de drogas e motos roubadas

Ocorrência se deu no Bairro Marabaixo III, zona oeste de Macapá. Materiais e veículos apreendidos foram levados ao Ciosp.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Quatro pessoas acabaram presas, duas motocicletas roubadas foram recuperadas e mais de 100 porções de drogas foram apreendidas durante uma ação do Bope no Bairro Marabaixo III, zona oeste de Macapá, nesta quarta-feira (29).

De acordo com o capitão Hércoles Lucena, denúncias de populares sobre venda de drogas e esconderijo de veículos roubados em uma residência levaram os militares da Rotam – Companhia do Bope especializada em rondas ostensivas – até o local.

Lá, os policiais encontraram uma moto com restrição de roubo e prenderam Wesley Ramon Mendes Piris, 28 anos, Bruna Manoele Coelho dos Santos, 26 anos, que estariam de posse de porções de maconha, crack e cocaína, dinheiro e diversos objetos, entre eletroeletrônicos e relógios, suspeitos de terem sido roubados.

O casal levou os policiais a outra casa nas proximidades, onde o restante do bando estaria escondido. No local, foi encontrada outra motocicleta roubada, mais dinheiro e mais drogas. Outro casal tomava conta da boca de fumo: Jailson dos Santos Sacramento, 23 anos e Patrícia da Silva Marques, 25 anos, que também foram presos.

Drogas, dinheiro, joias, eletroeletrônicos e capacetes apreendidos. Fotos: Olho de Boto/SN

O material apreendido e os casais suspeitos foram levados ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), do Bairro Pacoval.

Segundo o Bope, com mais essas duas motocicletas, em menos de 10 dias, a Rotam recuperou 7 veículos com restrição de roubos e furtos.

“Nós temos muitas ocorrências registradas nessa comunidade, principalmente pelo tráfico de drogas. Podemos observar que, pelo valor em espécie que foi apreendido e a quantidade de drogas prontas para serem vendidas, era um ambiente que trazia muitos transtornos e insegurança para a população local. Também recuperamos veículos que são usados para cometer homicídios e roubos e agora esses veículos serão devolvidos aos seus donos. Por isso, a nossa ação foi muito positiva. “, avaliou o capitão.

Nesta manhã de quinta-feira (30), os acusados ainda aguardavam resultado da audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!