Guerra de facções: 3 casas e 1 lanchonete são incendiadas após morte de menina

Ações criminosas são consideradas pela polícia do Amapá como consequência direta da morte da pequena Ana Júlia e a guerra do crime organizado.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Dois incêndios caracterizados em boletins de ocorrências como criminosos foram registrados na noite de quarta-feira (15), na zona sul de Macapá. A informação é da Polícia Militar do Amapá.

O primeiro caso foi registrado por volta de 20h30 na ponte do Bacuri, localizada na Rua Raimundo Nobre, no Bairro Universidade.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), populares relataram que facções rivais entraram em confronto na região.

O grupo invasor teria ateado fogo em uma residência. Com a proximidade das casas, as chamas se espalharam para outros dois imóveis. Destes, dois tiveram perda total e outro parcial.

Incêndio no Universidade. Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Resultado do fogo em lanchonete

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. Apesar do desespero, ninguém ficou ferido.

Já no bairro Congós, 3 horas depois, a polícia registrou disparos de arma de fogo na 20ª Avenida com a Rua Claudomiro de Morais.

Populares relataram a uma equipe do 1° Batalhão que quatro criminosos em duas bicicletas efetuaram os tiros e atearam fogo numa lanchonete. Em seguida, fugiram para a área de pontes. Neste caso os bombeiros também apagaram o fogo.

Incêndio criminoso no Congós

A PM ainda fez diligências na região, mas até o momento não se têm informações de suspeitos e o que teria motivado o crime.

Existe uma suspeita de esses casos estão relacionados à retaliação da morte da criança em Santana, mas nada é confirmado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!