Idoso morre após cair durante banho

Samu confirmou o óbito. Caso ocorreu na Avenida José Lino Ramos, no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um idoso de 65 anos morreu após cair no banheiro de casa na madrugada desta quarta-feira (1°). O caso ocorreu na Avenida José Lino Ramos, no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.

De acordo com Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a família informou que Carlos Jesus da Silva, havia caído no banheiro e logo perdeu a consciência.

Segundo o relatório de ocorrência, ao chegar para realizar o socorro, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.

Como Carlos Jesus apresentava hematomas pelo corpo, a perícia da Polícia Científica foi acionada.

Ao explicar como se deu o caso, familiares relataram à equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar que o idoso era deficiente físico e que depois dele cair durante o banho, foi colocado em uma rede, enquanto providenciavam o jantar dele. No momento de servir a refeição, foi verificado que a vítima estava sem sinais vitais.

Não foi informado se a vítima teria machucado a cabeça durante a queda ou o que poderia ter provocado a morte. O local foi periciado e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O corpo foi removido para necropsia na sede da Polícia Científica.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!