Polícia investiga morte de homem que iria depor

Crime ocorreu numa região conhecida como Vaga-lume ou Caesinha, em Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um homem a tiros, na noite de quarta-feira (15). Ele teve a casa invadida por dois criminosos armados que chegaram num carro preto.

A execução ocorreu por volta de 22h, na Rua Padre Vitória Galiane com a Avenida 21 de Abril, numa região conhecida como Vaga-lume ou Caesinha, em Santana, a 17 km de Macapá.

O caso é tratado pela Polícia Civil como execução motivada por acerto de contas entre integrantes de organizações criminosas rivais. No local, a perícia recolheu vários cartuchos de pistola 380.

A vítima já era investigada pela Polícia Civil em uma caso de crime contra o patrimônio, revelou o delegado Pedro Vergara, da 1ª DP de Santana. Ele apurou que Vanderson Nunes da Silva, de 25 anos, havia sido intimado a prestar esclarecimentos referentes a um roubo ocorrido, recentemente, no residencial Aquavile.

Investigação começou logo após o crime. Fotos: Olho de Boto/SN

Corpo foi removido para o IML de Santana

Cara de Gay, como o investigado era conhecido, estava com depoimento marcado para essa quinta-feira (15). Testemunhas disseram que ele conversava com um vizinho quando foi atacado pela dupla, que já chegou atirando, depois fugiu sem ser identificada.

Delegado Pedro Vergara: “mais uma execução”

“Mais uma execução. Vítima morta com vários tiros de calibre 380, inicialmente 15 disparos, isso não deixa dúvida. Era investigado por crimes patrimoniais e tráfico de drogas. Vamos investigar a motivação”, resumiu Pedro Vergara.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!