Com sinais de maus-tratos, bebê de 8 meses chega morto em UBS

Caso aconteceu no feriado de finados (2), no município de Tartarugalzinho, a 231 quilômetros da capital do Amapá. Delegacia da cidade investiga.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

A Polícia Civil do Amapá investiga um caso suspeito de morte por maus-tratos que envolve um bebê de apenas 8 meses. O caso aconteceu no feriado de finados (2), no município de Tartarugalzinho, a 231 quilômetros de Macapá.

Segundo o 7° Batalhão da Polícia Militar, às 18h50, a equipe foi acionada para atender a ocorrência na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Tartarugalzinho.

A médica plantonista informou que a criança havia falecido ao chegar na unidade. No atendimento, ela constatou ferimentos no corpo e na cabeça de Thaylon Emanuel Ramos, o que levantou a suspeita de que o bebê tenha sido vítima de maus-tratos.

Entretanto, o menino recentemente havia sido internado por covid-19 e também existe a possibilidade da morte ter ocorrido por sequelas da doença.

Com isso, a médica acionou Polícia Civil e o Conselho Tutelar para que a perícia fizesse o esclarecimento do fato. A Polícia Científica fez a remoção a 00h40. A Polícia Civil informou que aguarda laudo da perícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!