Adolescente é levada de casa à força por ex-namorado, preso pela PM

Crime ocorreu na noite de segunda-feira (13), no município de Santana, a 17 km de Macapá
Compartilhamentos

Uma jovem de 17 anos teria sido sequestrada de sua residência a noite desta segunda-feira (13), pelo ex-namorado, que acabou preso pela PM. O crime teria ocorrido por volta de 19h, no município de Santana, a 17 km de Macapá.

Segundo o irmão da vítima, que foi quem acionou a polícia, ela estava em casa quando o ex-namorado, identificado pela PM como Abraão Gonçalves da Silva, 28 anos, chegou a invadiu a casa, situada na avenida João Bitencourt Muniz, no Bairro Daniel.

O infrator forçou-a a entrar no seu carro, um Ônix, no qual trabalha como motorista de aplicativo. Em seguida saiu em destino ignorado.

Equipes do 4º Batalhão fizeram diligência e conseguiram localizar acusado e vítima próximo da Avenida 15 de Novembro. A vítima apresentava lesões pelo corpo e estava em estado de choque. Por isto, foram dadas vozes de prisão para Abraão e seu pai, Benedito Marques da Silva, que discutiu e tentou impedir o trabalho policial, segundo a PM.

De acordo com relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), houve relutância e foi necessário conter o acusado e fazer o uso de algemas. Todos os envolvidos foram apresentados na 1ª DP de Santana.

O Boletim de Ocorrência apresentado pela PM apontou crimes de sequestro, tentativa de homicídio, desacato, obstrução ao serviço policial e até tráfico de influência.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!