Esfaqueado e socorrido, homem não resiste e morre em hospital

Vítima morreu no Hospital de Emergência. Caso ocorreu na noite de domingo (19) na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

A Polícia Civil do Amapá deve ter trabalho para investigar e elucidar mais um homicídio ocorrido na noite de domingo (19) na zona sul de Macapá.

Segundo o 1° Batalhão da Polícia Militar, o que impera no local é a lei do silêncio.

Com isso, há poucos detalhes sobre o caso. O certo é que José Antônio de Souza Serrão, de 34 anos, foi morto a golpes de faca. O crime ocorreu pouco antes das 21h em frente à uma loja de materiais de construção localizada na Avenida Equatorial, na proximidades do bairros Araxá e Pedrinhas.

Quando os militares chegaram para atender a ocorrência, a vítima e quem teria desferido os golpes já não estavam mais no local. Conforme o Centro Integrado de Operações De Defesa Social (Ciodes), José Antônio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Emergência da capital.

Às 23h30 um agente da Polícia Civil solicitou a remoção do cadáver. A PM ainda fez diligências na busca pelo suspeito e na tentativa de levantar informações sobre a dinâmica de como ocorreu e o que possivelmente teria motivado o crime, mas sem sucesso.

“As pessoas que ainda estavam lá não repassaram informações sobre a vítima e tampouco quanto ao suspeito”, detalhou a comunicação do 1° BPM.

O que pode, talvez, ajudar nas investigações são câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais e de residências da região.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!