Terror de Porto Grande: depois de estuprar grávida e matar trabalhador, menor é apreendido mais uma vez

Segundo delegado Bruno Braz, apesar da pouca idade, o adolescente já tem uma extensa lista de atos infracionais análogos a crimes como estupro, homicídio e roubo.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Uma verdadeira “praga”. É assim que a Polícia Civil do Amapá descreve um menor infrator de 17 anos, que aterroriza a população do município de Porto Grande, a 102 quilômetros de Macapá.

Por lei, seu nome e sua imagem não podem ser divulgados, mas o delegado Bruno Braz, detalhou parte da extensa ficha de seus atos infracionais após mais uma apreensão, que desta vez ocorreu por roubo majorado.

Segundo Braz, o adolescente comete atos infracionais desde os 12 anos de idade. Esta é a 3ª vez somente esse ano que é preso através de ordem judicial, sem contar as apreensões em flagrante.

O que chama a atenção e assusta é o que o infrator já praticou na comunidade e “de cara limpa” – o que indica estímulo por sensação de impunidade.

De acordo com a polícia, ele já estuprou uma mulher grávida, foi apreendido em flagrante e ficou 45 dias internado.

Quatro dias depois de ganhar liberdade, matou um trabalhador com uma facada no pescoço, porque ele faltou a um serviço na casa de um amigo. Foi internado novamente por 45 dias.

Não bastasse isso, desferiu uma terçadada no rosto de uma mulher, e garante já ter invadido mais de 30 residências pra furtar, assaltar e ameaçar os moradores. Inclusive, já tentou tomar arma de um policial. Veja como o delegado descreve o infrator:

Após ser apreendido na última segunda-feira (13), o adolescente foi encaminhado ao Centro de Internação Provisória (CIP), na zona sul de Macapá. Não se sabe por quanto tempo ele irá ficar sob a tutela do Estado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!