Adolescente espanca idoso que dormia em calçada

O caso aconteceu no início da manhã de domingo (23), no município de Calçoene, no norte do Amapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Uma cena que viralizou, neste final de semana, nas redes sociais, causou revolta em quem a assistia. O motivo: um infrator aparece agredindo, com muitos chutes, um morador em situação de rua.

O caso aconteceu no início da manhã de domingo (23), no município de Calçoene, no norte do Amapá.

A vítima foi identificada como Raimundo Barbosa dos Passos, conhecido como “Queimado”, que aparenta ter entre 60 e 65 anos de idade. Ele é um antigo morador de rua que vaga pelas vias da cidade.

O idoso estava dormindo na calçada de uma distribuidora de bebidas, quando tudo ocorreu, por volta de 6h da manhã.

Segundo o capitão Alan Miranda, da 3ª companhia do 12° BPM, populares, indignados, denunciaram a tentativa de homicídio. O suspeito tem 17 anos. Ele foi localizado por volta de 15h na casa de um parente.

“Nós fizemos a apreensão do menor na casa de um tio, onde ele estava escondido. Provavelmente, já estavam preparando para retirá-lo do município. Apresentamos na delegacia de Calçoene perante a autoridade policial para os procedimentos cabíveis pelo ato infracional análogo à tentativa de homicídio”, detalhou o capitão.

Estado em que o idoso ficou

Adolescente foi apreendido pela PM

Para os militares o infrator admitiu ter agredido a vítima e disse que sabia ter feito algo errado, mas não entrou em detalhes do que lhe motivou.

A vítima ficou bastante lesionada na região da cabeça, principalmente, no rosto. O idoso foi levado para a Unidade Básica de Saúde de Calçoene pelos moradores e está em quadro clínico estável.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!