À procura de foragidos, Bope encontra drogas e faz prisões

Incursão ocorreu em áreas de ponte das 16ª e 17ª Avenidas do Bairro Congós, na zona sul da capital do Amapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam um homem e uma mulher por suspeita de tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (28), no Bairro Congós, na zona sul de Macapá.

O flagrante ocorreu durante a Operação Guarda Avançada, que envolveu o Canil do batalhão e as Companhias especializadas do Bope: Rotam, Giro e Choque.

O cão farejador ajudou a encontrar várias porções de drogas dentro de duas casas, localizadas em áreas de pontes das avenidas 16ª e 17ª, onde os suspeitos estavam quando foram denunciados.

O comandante do Bope, major Coelho, informou que a ação tinha como objetivo cumprir mandados de prisão contra criminosos que atuam na região, porém, os alvos não foram encontrados.

No entanto, denúncias levaram às residências de Thalia Marques Carvalho, a Dama, 22 anos, e Janderson Maicon Costa da Silva, o Mateuzinho, também de 22 anos. Juntamente com drogas, balança de precisão e outros materiais, eles foram apresentados à Polícia Civil, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval.

Ação ocorreu em área de pontes do Congós. Fotos: Olho de Boto/SN

Cão farejador ajudou a…

… encontrar várias porções de drogas

Duas pessoas foram presas

Coelho informou que a operação intensifica o policiamento em áreas de ponte apontadas como pontos de prática de tráfico de drogas, principalmente da zona sul de Macapá.

“Esses locais, 16ª e 17ª, já são conhecidos pela prática de tráfico de drogas. Os dois acusados presos não têm passagens, mas já são conhecidos da polícia. Temos informações do envolvimento da mulher com facções criminosas”, comentou o comandante do Bope.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!