Um mês após dar à luz, jovem mãe é morta com 5 tiros

Crime ocorreu em uma área de pontes do Bairro do Muca, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Uma jovem mãe foi assassinada na noite deste domingo (24) com cinco tiros, dois deles na cabeça, na zona sul de Macapá. O crime ocorreu por volta de 19h30 na passarela Eça de Queiroz, área de ponte do Bairro do Muca.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes), a mulher foi socorrida por populares, que a levaram para o Hospital de Emergência do Centro da capital, mas já chegou morta à unidade de saúde.

Biatriz Ferreira Souza, de 23 anos, era mãe de um casal de filhos. O mais novo, um menino, havia completado um mês de nascimento na última quinta-feira, 21, ocasião em que Biatriz havia postado em suas redes sociais uma foto do bebê e compartilhado a alegria de ter o caçula.

“Não foi planejado, não esperava ser mãe novamente, mas quando descobri que estava grávida, fiquei muito feliz, mais feliz ainda porque quando descobri que era menino (…) Meu menino chegou para alegrar os meus dias e pra completar ainda mais a minha vida”, postou a vítima, três dias antes de ser assassinada.

Biatriz tinha 23 anos e registrou um BO de violência doméstica antes de ser morta. Fotos: Divulgação

Segundo o Ciodes, dias antes de morrer, Biatriz registrou um Boletim de Ocorrência por violência doméstica. A vítima morava no Hospital de Base, no Bairro Buritizal, também na zona sul.

Ainda não há informações sobre suspeito. Inicialmente, a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM) deve investigar o caso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!