Homem mata companheiro da ex-esposa por supostas agressões ao filho

Caso ocorreu no município de Porto Grande na madrugada de domingo (9)
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Policiais civis e militares prenderam um homem que confessou ter matado o atual companheiro da ex-esposa dele, no município de Porto Grande, a 105 km de Macapá. 

O crime ocorreu na madrugada de domingo (10), por volta das 4h, e a ocorrência foi atendida inicialmente por policiais do 7º BPM. A vítima foi identificada como William Amaral Cajazeiro, de 24 anos.

De acordo com informações levantadas pelos policiais, William tinha retornado de uma festa e já estava dormindo com a esposa quando a residência foi invadida por Jardeson Mendes Monteiro, o “Gringo”.

William foi atingido ainda na cama por seis facadas, e morreu no Hospital de Emergência de Porto Grande, para onde foi levado em uma ambulância.

Um morador que encontrou com o assassino na rua ainda segurando a faca, após a fuga, relatou o encontro à polícia e o teor do diálogo entre eles dois. 

Vítima esfaqueada na cama

Casa onde o crime ocorreu

Depois de preso, o acusado disse na delegacia que tomou a atitude porque a vítima costumava agredir o filho que ele teve com a ex-esposa, a quem acusou de ser omissa.

O caso está sendo investigado pelo delegado Bruno Braz. Jardeson será encaminhado para audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!