Waldez é hospitalizado

Governador se sentiu mal durante um jantar e agora passa por exames
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

É considerado estável o quadro clínico do governador do Amapá, Waldez Góes (PDT). Ele foi hospitalizado na noite desta quarta-feira (16) após se sentir mal.

Há poucas informações oficiais a respeito do assunto. Waldez estava jantando durante um compromisso oficial quando teve um mal-estar e foi levado às pressas para o hospital, onde permanece realizando exames para identificar o problema.

O Portal SelesNafes.Com conseguiu apurar apenas que o estado dele não é considerado grave. Ele está lúcido, conversando normalmente, mas a situação clínica requer cuidados. Pela manhã, ele se alimentou normalmente, demonstrou bom humor e tomou banho sozinho, segundo informaram fontes palacianas. 

Waldez Góes tem 61 anos. A última vez em que se afastou das funções presenciais por problemas de saúde foi em janeiro deste ano depois de testar positivo para covid-19. Mesmo assim, continuou governando de casa, onde participava de reuniões remotas com a equipe de governo e fazia despachos. A tendência é que o mesmo se repita.

Por volta de meio-dia ele deverá ser submetido a uma ressonância magnética. Só após esse exame é que um novo boletim médico sobre o estado clínico de Waldez Góes será divulgado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!