Empresário estava baleado quando bateu com carro

Ferimentos foram descobertos durante a necropsia do motorista, que morreu no local do acidente
Compartilhamentos

Por LEONARDO MELO

O empresário que morreu após um grave acidente de carro, na madrugada deste sábado (30), estava baleado. A informação foi confirmada por peritos da Polícia Técnica do Amapá.

Carlos Batista e Silva, de 28 anos, morreu no local do acidente, na Rua Cândido Mendes com a Avenida José Tupinambá, no Bairro do Laguinho, região central de Macapá.

Bombeiros que foram os primeiros a chegar ao local não encontraram sinais vitais na vítima, mas o óbito só foi confirmado por uma equipe do Samu.

Depois da remoção do corpo para a Politec, peritos confirmaram que a vítima tinha duas perfurações de tiros.

“Esse rapaz sofreu disparo de arma de fogo, teve duas perfurações no braço (esquerdo) Essa informação foi confirmada após às 10 da manhã no exame de necropsia, e deverá ser investigado como crime contra pessoa”, comentou o perito Odair Monteiro.

Duas casas foram danificadas e uma idosa ficou gravemente ferida. Fotos: Reprodução

A principal teoria é de que ele tenha perdido o controle do veículo exatamente por causa dos ferimentos à bala. Na colisão, duas casas foram danificadas e uma idosa ficou gravemente ferida.

A confirmação dos ferimentos a tiros levantou a suspeita de que ele talvez estivesse fugindo de uma tentativa de assalto ou de um atentado.

O caso mudou de um acidente de trânsito para um crime contra a pessoa, e será investigado pela Delegacia de Homicídios.  

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!