Rapaz é confundido e morto no lugar do irmão com 13 tiros

A vítima foi executada em via pública, nas proximidades de onde morava, no Bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem de 20 anos foi morto com mais de 13 tiros de pistola calibre 380 na noite desta segunda-feira (12), na zona norte de Macapá.

A vítima foi executada em via pública, nas proximidades de onde morava, no Bairro Brasil Novo.

Jonathan Ferreira Santos havia saído de casa para comprar uma pizza. Testemunhas disseram que ele já retornava de bicicleta quando foi encurralado e passou a ser atacado por dois homens que estavam em um carro branco – de modelo não identificado –, no cruzamento da Avenida Cupuaçu com a Rua Mamoeiro.

A maioria dos disparos acertaram a cabeça e a vítima morreu na hora.

Peritos e policiais no local do crime. Fotos: Olho de Boto

O delegado César Ávila, da Delegacia de Homicídios, analisa a possibilidade de os criminosos terem confundido o rapaz com o irmão dele, que responde pelo crime de roubo e que está com a prisão decretada pela Justiça.

Já Jonathan não tinha antecedentes criminais e nem vinha sendo ameaçado de morte.

Polícia cercou o local e fez buscas na região

“Segundo os familiares, ele era um bom rapaz, não mexia com nada. Pra eles foi uma surpresa porque ele não tem histórico nenhum de envolvimento com o crime ou más companhias. Por isso, nós achamos que o alvo não era ele, mas o irmão, que estava foragido”, analisou o delegado.

Irmão preso

Logo após a remoção do corpo dele, os investigadores da Homicídios permaneceram em diligências nas proximidades da cena do crime e prenderam o irmão de Jonathan.

Rafael Ataíde Ferreira, de 23 anos, estava foragido

Rafael Ataíde Ferreira, de 23 anos, estava foragido e provavelmente seria o alvo dos bandidos, mas os autores da execução não foram localizados e nem identificados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!