Alvo de operação da PF no Amapá é morto em confronto

Confronto ocorreu quando policiais tentaram cumprir mandando de busca e apreensão no Bairro Nova Esperança, em Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um dos alvos da Operação Carga Pesada II, deflagrada pela Polícia Federal no Amapá nesta manhã de terça-feira (9), morreu numa troca de tiros com policiais militares que davam apoio ao cumprimento de mandados de busca e apreensão.

O Portal SelesNafes.Com apurou que Daian Ramon Modesto Frazão, de 24 anos, recebeu os policiais a tiros e no revide foi atingido. Quando o socorro médico chegou, mais nada podia ser feito.

Na casa onde ocorreu o confronto, no Bairro Nova Esperança, a polícia encontrou joias em ouro – anel, cordão e relógio – um revólver calibre 38 municiado e um tablete de 1kg de cocaína.

A operação de hoje é um desdobramento da Operação Carga Pesada, de 17 de março, pela Força Tarefa de Segurança Pública, que apurava o furto de 70 armas de fogo e 3.500 munições de uma empresa de segurança privada no Bairro Infraero II, zona norte, crime ocorrido em maio de 2022.

Segundo a PF, em análise ao material apreendido naquela data, foi possível identificar três homens, Daian e outros dois suspeitos, de 31 anos, que não tiveram os nomes revelados para não atrapalhar as investigações.

Policiais aguardam perícia na rua onde ocorreu o confronto

3 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Macapá. Foto: Ascom/PF

Daian reagiu a tiros. Foto: Olho de Boto/SN

Droga, joias e arma apreendidas na casa onde ocorreu o confronto. Foto: Olho de Boto

De acordo com a Federal, há fortes indícios deles estarem traficando maconha e cocaína no Estado. Um deles trabalha como motorista de aplicativo e realizava entrega de drogas. Por isso, hoje a operação cumpriu 3 ordens de busca e apreensão nos bairros Santa Rita e Nova Esperança, onde Daian foi morto em confronto.

Os investigados que já responderam pelo crime de tráfico de drogas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!