Após receber ligação no celular, jovem é morto em emboscada

Crime ocorreu na noite deste domingo (21), em Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem foi assassinado com pelo menos 6 tiros ao sair de casa para ir a um encontro que havia acabado de marcar pelo celular. O crime ocorreu na noite deste domingo (21), por volta de 22h, no Bairro provedor, em Santana, a 17 km de Macapá.

De acordo com apurações da polícia, os disparos que atingiram Janderson do Nascimento da Silva, de 24 anos, partiram de dentro de um carro ainda não identificado, de cor prata.

A vítima estava em casa, nas proximidades do local do homicídio, quando recebeu uma ligação em seu celular e, em seguida, montou numa bicicleta e saiu rumo à emboscada.

A vítima foi morta em um perímetro escuro da Travessa 22. Testemunhas disseram que o veículo se aproximou e um dos ocupantes que estava sentado no lado direito do carro passou a atirar várias vezes na vítima.

Janderson foi morto …

… a poucos metros de sua residência. Fotos: Olho de Boto/SN

Janderson morreu ao lado da bicicleta e o celular dele não foi levado pelo atirador, mas já havia sido retirado da cena do crime por um parente. O aparelho foi recuperado pela polícia e, agora, passa a ser peça fundamental na investigação.

Para o delegado Rômulo Viegas, da 1ª DP do município, a suspeita é de execução motivada pelo tráfico de drogas. Contudo, a autoria do crime ainda é desconhecida.

“Essa não é a primeira vez que tentaram matá-lo. A casa dele já havia sido atacada anteriormente”, comentou o delegado.

As Polícias Civil e Militar fizeram incursões pela cidade, mas ninguém foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!