Mototaxista é morto após chegar a encontro marcado pela internet

O crime ocorreu em via pública, no bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O mototaxista João Rios Souza, de 31 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 26, após marcar um encontro com uma mulher por meio de um aplicativo de mensagem. O crime ocorreu em via pública, no bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá.

A vítima havia acabado de ser baleada quando foi encontrada por moradores da região, na Avenida Pedro Henrique Penafort, caída ao lado de sua motocicleta. O Samu foi chamado e constatou que já não havia mais nada a ser feito.

Testemunhas disseram que João Rios estava na pracinha do Bairro Jardim Felicidade I, num ponto de passageiros, quando recebeu em seu celular a localização do referido encontro e, na sequência, minutos depois de ter saído de moto, foi achado morto.

A Polícia Civil do Amapá confirmou que João Rios não tinha ficha criminal e nem estava sendo ameaçado. Contudo, estranhamente, o aparelho celular dele sumiu, dando a entender que se trataria de um latrocínio.

PM isolou cena do crime. Fotos: Olho de Boto/SN

Samu confirmou o óbito

O delegado Ederson Martel, da Delegacia de Homicídios, não descarta a possibilidade de crime passional. Já que há indícios que a suposta mulher estava com o mototaxista no momento em que o atirador chegou, ordenando que ela saísse correndo. Além disso, seria dela um par de sandálias encontrado próximo ao corpo da vítima.

“Acreditamos que a arma usada foi um revólver, pois não havia cartuchos de munição na cena do crime. E estamos seguindo duas linhas de investigação: a primeira de latrocínio, porque levaram o celular da vítima, e a segunda é de crime passional, porque encontramos uma sandália feminina. Ainda há informações conflitantes. Vamos ver o que as investigações revelam pra gente”, declarou o delegado.

Mototaxista foi morto a tiros

Agora, o próximo passo da investigação é identificar o autor dos disparos e descobrir quantas pessoas estão envolvidas no crime.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!