Homem é separado de clientes em conveniência e morto

Crime ocorreu no Bairro do Muca, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem que se divertia em frente a uma conveniência de bebidas foi morto a tiros na madrugada deste sábado (30), no Bairro do Muca, na zona sul de Macapá. O crime ocorreu por volta de 2h, na Rua Remos Amoras.

A Polícia Científica constatou que Fernando Pureza Ribeiro, de 35 anos, foi atingido por diversos disparos de pistola calibre 380. Ele tinha antecedentes por roubo e, segundo familiares, era viciado em drogas. Com ele, os peritos acharam uma pequena porção de crack. 

A PM apurou que o assassinato foi cometido por dois criminosos que chegaram ao local já empunhando uma arma de fogo e, depois da execução, fugiram de bicicleta.

Polícia Científica constatou o óbito. Fotos: Olho de Boto

Testemunhas disseram que havia outras pessoas bebendo na conveniência, mas o alvo da dupla foi apenas Fernando, que foi afastado dos demais e, em seguida, executado em via pública.

Agora, a Polícia Civil busca identificar os matadores e saber a motivação da execução. O titular da Delegacia de Homicídios, Leonardo Leite, esteve na cena do crime e prossegue nas investigações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!