Trecho sem asfalto da BR-156 tem 2º capotamento em menos de 24h

Desta vez o acidente envolveu uma viatura da Polícia Civil do Amapá
Compartilhamentos

Por CAROLINA MACHADO

Dois policiais civis que estavam se deslocando em uma viatura para o município de Oiapoque, a 590 quilômetros de distância da capital, sofreram um acidente na tarde desta quinta-feira (16). Foi o segundo capotamento no trecho não asfaltado da BR-156 em menos de 24 horas. 

O acidente com os policiais aconteceu nas proximidades da Aldeia Sumaúma. No veículo, uma picape, estavam o agente de polícia civil Sérgio Oliveira e o oficial de Polícia José Gemaque, que tinham partido de Macapá.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais já chegaram em em Oiapoque e estão bem. O agente sofreu um ferimento no antebraço e teve que fazer uma sutura no local. O oficial sofreu apenas arranhões.

A Polícia Civil informou que José Gemaque relatou que o veículo sofreu um capotamento após desviar de uma outra picape que vinha da direção oposta em alta velocidade e no centro da rodovia.

Ontem o acidente foi com a picape que transportava a família de um vereador. Foto: Arquivo

Um vídeo mostra a viatura no meio da rodovia e militares do Corpo de Bombeiros prestando socorro aos policiais, que foram levados ao município de Oiapoque.

Ontem (15) à tarde, uma picape dirigida pelo vereador Marcelo Martins (PSD) capotou a 90 km da cidade de Oiapoque. A filha de 14 anos do parlamentar foi arremessada do veículo e sofreu ferimentos graves. Ela precisou ser transferida para uma UTI de Macapá. O capotamento com a família do vereador também ocorreu no trecho de piçarra da BR.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!