Amigos fazem campanha por autônomo que pode perder a visão

Kleuson Costa, que sofre os efeitos do diabetes tipo 2, será submetido a uma cirurgia que custa R$ 12 mil
Compartilhamentos

Por ELTON TAVARES, do Blog De Rocha

O autônomo Kleuson Costa, casado e pai de duas filhas pequenas, precisa fazer uma cirurgia para recuperar a visão. Ele, que sempre foi trabalhador, está com os dois olhos sem visibilidade alguma em razão da diabetes tipo 2. O procedimento cirúrgico custará R$ 12 mil e a família pede ajuda para que ele seja submetido à operação, que consiste na raspagem da catarata agravada pela enfermidade.

Conheço o Kleuson há sete anos. O cara sempre foi virado para trabalhar, honesto, gente boa, prestativo e parceiro. As doações podem ser feitas via Pix: 96-981227307, em nome de Kleuson Miranda da Costa.

A atual condição de Kleuson o impede de trabalhar e o cara sempre foi arrimo de família. Portanto, pedimos a ajuda de todos que puderem reforçar essa corrente solidária para a recuperar da visão do amigo.

Até o momento, muitos amigos, colegas e conhecidos contribuíram, porém o valor arrecadado não chega a 20% do custo do procedimento cirúrgico. E, ainda, os exames pré-operatórios também são caros.

Qualquer doação é sempre manifestação de solidariedade ao próximo. Lembre-se que boas ações trazem paz ao coração e produzem sonhos felizes.

A família desde já agradece todos apoio em prol de Kleuson. Os amigos, como eu, também.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!