Foragido com histórico criminal desde adolescente é capturado por roubos

Criminoso foi preso pelo Núcleo de Capturas na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Um homem com histórico criminal desde a adolescência e que estava foragido há 1 ano foi preso nesta quinta-feira (29) pelo Núcleo de Capturas da Polícia Civil do Amapá.

Erick Correa Santos, de 26 anos, é condenado por roubo e responde a vários outros processos. Ele foi localizado pelos policiais no Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.

Segundo o delegado Kleyson Fernandes, coordenador do Núcleo de Capturas, o criminoso chama a atenção pela vida de transgressões. Uma rápida consulta à ficha dele mostra crimes em sequência desde 2014.

A polícia já prendeu Erick por tráfico de drogas, assaltos, roubo qualificado. Em 2017 foi condenado por esses crimes. Entretanto, desde abril de 2023, passou a cumprir pena em regime domiciliar, com uso tornozeleira eletrônica.

Erick Correa retornou ao Iapen, em regime fechado

“Ele passou a descumprir os quesitos da pena, rompeu a tornozeleira eletrônica, passando para a condição de foragido. Em fevereiro deste ano, foi expedido o mandado de prisão definitiva. Realizamos diligências e conseguimos descobrir o paradeiro dele”, informou o delegado.

Erick Correa foi encaminhado à audiência de custódia e retornou ao Iapen, em regime fechado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!