Compartilhamentos

 A Polícia Militar procura dois homens que atiraram contra pai e filho na tarde do sábado, 3, no Bairro Ypê, Zona Norte de Macapá. O pai, o funcionário público aposentado João Sérgio Costa Tavares, de 60 anos, morreu no Hospital de Emergência. O filho, Cristian Jeferson Vieira, de 43 anos, que é professor, está internado em estado grave.

O crime aconteceu por volta das 14 horas, na Avenida Angelim. Testemunhas disseram que dois homens em uma moto preta invadiram a casa das vítimas e houve luta corporal, com muitos tiros sendo disparos. A polícia recolheu pelo menos 9 projeteis no deflagrados local do crime (foto de capa).

Os criminosos fugiram por uma área de bosque e não foram localizados pelas viaturas da PM. A polícia tenta entender as razões do crime, e trabalha com a hipótese de assalto. O aposentado teria sacado R$ 14 mil no dia anterior e gostava de usar joias de ouro. Um cordão grosso de ouro que ele utilizada na hora do crime foi levado pelos bandidos.

O serviço reservado da Polícia Militar está circulando pela capital atrás de pistas dos bandidos. Imagens de câmeras de segurança de um mercantil nas proximidades da casa estão sendo analisadas.

Compartilhamentos