Briga por namorada termina em assassinato

Vítima foi morta a golpes de enxada, e tinha apenas 16 anos
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma briga entre dois adolescentes por causa da namorada de um deles terminou em morte no fim da noite desta terça-feira, 14, no polo agrícola da Rodovia AP-440, atrás do Bairro Marabaixo III, na zona rural de Macapá.

Há muitas informações desencontradas. O fato é que, segundo a polícia, dois adolescentes brigaram armados por causa de uma adolescente. Um deles portava um terçado, e outro uma enxada. Segundo testemunhas, os dois eram amigos.

Parentes aguardam notícias da vítima na frente do HE. Fotos: Olho de Boto

Parentes ainda aguardavam notícias da vítima na frente do HE. Fotos: Olho de Boto

“Chegando ao local vimos que era lesão por arma branca, uma enxada. Segundo informações de moradores e parentes, eles brigaram por causa da namorada de um deles que também teria um relacionamento amoroso com o agressor que lesionou seriamente o próprio amigo”, relatou o tenente Marco Aurélio, do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM).

O agressor, de apenas 17 anos, fugiu por uma área de mata e ainda não foi localizado. No Hospital de Emergência de Macapá (HE), o irmão do acusado disse que vai matá-lo. Samuel Silva dos Santos, de 16 anos, a vítima, era seu melhor amigo.

Enxada usada no crime

Enxada usada no crime ainda com mancha de sangue

Irmão do agressor foi apreendido acusado de ter ajudado no homicídio

Irmão do agressor foi apreendido acusado de ter ajudado no homicídio

“Eu me arrependo dele ter nascido da minha mãe. Eu vou matar ele. Se ele morrer (a vítima) pode escrever: eu juro pela minha vida que vou matar meu irmão…..e não vai dar em nada isso, eu sou de menor….um dia eu saio (da cadeia), mas antes o meu irmão vai direto pro cemitério”, garantiu o irmão do menor foragido.

Escute a entrevista carregada de ódio e gírias, onde ele diz que a vítima já tinha salvado sua vida em uma outra briga com terçado.

Samuel Santos acabou não resistindo aos ferimentos, especialmente na cabeça. Ele também teve ferimentos graves nas mãos e uma das pernas. A vítima faleceu momentos depois de chegar ao Hospital de Emergência. A Polícia Militar apreendeu o irmão do agressor, também adolescente, acusado de ter participado do homicídio. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!