Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Alexsandro Amaral Pantoja, de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi morto por volta de 9h desta quarta-feira, 4, em uma troca de tiros com policiais militares, no bairro Parque dos Buritis, zona norte de Macapá.

De acordo com o major André Luiz, do Batalhão de Radiopatrulhamento Motorizado, a Polícia Militar fazia rondas, quando recebeu a denúncia de que haveria abastecimento de drogas para uma casa na Rua Pedro Rodrigues de Lima.

Major André Luiz, do Batalhão de Radiopatrulhamento Foto: Olho de Boto

Segundo ele, as viaturas foram até o endereço, e, ao chegarem, viram um suspeito correndo para dentro da casa. Durante o cerco da polícia, houve disparos de dentro do imóvel, e a polícia reagiu, atirando. Alexsandro Pantoja, que era conhecido como “Porquinho’, foi atingido e levado para o Hospital de Emergências, onde morreu em seguida.

Material apreendido dentro da casa Foto: Olho de Boto

Dentro da casa, a polícia informou ter apreendido 2,5 kilos de material supostamente maconha, 250 gramas supostamente de crack, um revólver roubado de um policial civil, munições, dinheiro e celulares.

Revólver roubado de um policial civil foi apreendido na casa Foto: Olho de Boto

Segundo o major, na mesma residência, há um tempo, foi apreendida uma espingarda. O suspeito morto tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, conforme André Luiz.

Compartilhamentos