Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Uma jovem de apenas 22 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (6), na zona norte de Macapá. Flagrada em sua residência com dezenas de porções de drogas, ela ainda não tinha passagem pela polícia, e admitiu que comercializa o produto.

Policiais do 2º Batalhão da PM estavam em patrulhamento quando receberam denúncia anônima indicando uma residência onde uma mulher estaria comercializando drogas.

A jovem, identificada como Hiarla Fernandes da Silva, de 22 anos, abriu a porta e permitiu as buscas no quintal da casa dele. No entanto, foi na residência que os policiais localizaram os entorpecentes.

Numa mochila e numa sacola debaixo de uma cama, foram encontradas 19 porções de crack, 1 porção de aproximadamente 10g de cocaína, 15 porções de 25g cada de maconha, uma balança de precisão, e material de embalagem, além de R$ 108.

Material foi encontrado numa sacola e numa mochila. Fotos: Leonardo Melo

“Durante as buscas ela assumiu que a propriedade da droga era dela. (…) Só as investigações vão dizer se ela trabalhava sozinha”, informou o tenente Ivanildo Albuquerque, do 2º BPM.

O material foi apreendido, e a jovem foi apresentada por tráfico de drogas no Ciosp do Pacoval.

Compartilhamentos