Jovem de 22 anos admite ser traficante

Policiais encontraram drogas na residência dela após denúncia anônima
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Uma jovem de apenas 22 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (6), na zona norte de Macapá. Flagrada em sua residência com dezenas de porções de drogas, ela ainda não tinha passagem pela polícia, e admitiu que comercializa o produto.

Policiais do 2º Batalhão da PM estavam em patrulhamento quando receberam denúncia anônima indicando uma residência onde uma mulher estaria comercializando drogas.

A jovem, identificada como Hiarla Fernandes da Silva, de 22 anos, abriu a porta e permitiu as buscas no quintal da casa dele. No entanto, foi na residência que os policiais localizaram os entorpecentes.

Numa mochila e numa sacola debaixo de uma cama, foram encontradas 19 porções de crack, 1 porção de aproximadamente 10g de cocaína, 15 porções de 25g cada de maconha, uma balança de precisão, e material de embalagem, além de R$ 108.

Material foi encontrado numa sacola e numa mochila. Fotos: Leonardo Melo

“Durante as buscas ela assumiu que a propriedade da droga era dela. (…) Só as investigações vão dizer se ela trabalhava sozinha”, informou o tenente Ivanildo Albuquerque, do 2º BPM.

O material foi apreendido, e a jovem foi apresentada por tráfico de drogas no Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!