Mulher que exalava a drogas é presa com arma, munições e crack

Flagrante foi feito pela Polícia Civil do Amapá, na cidade a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Uma mulher de 25 anos foi presa no início dessa sexta-feira (8) pela Polícia Civil do Amapá na posse de uma arma, drogas e munições. O flagrante foi feito pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, município a 17 km de Macapá. A suspeita não teve o nome revelado pelas autoridades.

De acordo com o delegado Felipe Vieira, os policiais civis faziam diligências para impedir possíveis confrontos entre organizações criminosas quando receberam a informação de que a suspeita estava comercializando drogas na Travessa 26, no Bairro Provedor II.

“Ao nos deslocarmos ao local denunciado, avistamos a suspeita saindo de uma residência e tentando se desfazer de um revólver. Logo em seguida, sentimos um forte cheiro de substância entorpecente exalando da mão da presa, motivo pelo qual adentramos à casa, onde localizamos as drogas ilícitas, balança de precisão e outros produtos utilizados no tráfico de drogas”, relatou o delegado.

Um revólver com seis munições, e uma sacola plástica com crack foram encontrados na casa. A mulher já possuía condenação por tráfico de drogas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!