Grávida de 7 meses, jovem é presa a caminho de Afuá onde venderia crack

A gestante foi presa quando estava prestes a embarcar
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Grávida de sete meses, Camila Bianca da Silva Miranda se preparava para deixar a cidade de Macapá quando foi presa por uma patrulha do 1º Batalhão da PM, neste sábado (8). Ela levava na bagagem 20 pequenas de crack e uma de maconha na bagagem, numa embarcação que estava de partida para o município paraense de Afuá.

O flagrante ocorreu na Rampa do Açaí, no Bairro Santa Inês, região sul da capital amapaense, após denúncia anônima.

A jovem de 19 anos informou aos policiais ser mãe de uma criança de 4 anos, e admitiu que venderia cada porção do entorpecente a R$ 10.

O subtenente Tércio Cid, responsável pelo atendimento da ocorrência, relatou à reportagem do Portal SN que a passageira possui histórico de atos infracionais quando era menor de idade.

As 20 porções de crack e o saquinho de maconha seriam vendidos em Afuá, segundo relatou a jovem aos policiais. Fotos: Olho de Boto

Bianca disse ser mãe de uma criança de 4 anos

Desta vez, é possível que a justiça permita que Bianca responda em liberdade pelo crime de tráfico de drogas, já que tem uma criança pra criar e está quase na reta final da gravidez.

Ela foi levada para a Delegacia Especializada e segue sob custódia da Polícia Civil, e segue aguardando a audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!