Traficante usava criança de colo para passar despercebida

Jovem de 19 anos usava bolsa e bebê durante a comercialização
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Policiais militares da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), no Amapá, prenderam um casal acusado de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (11). De acordo com a Polícia Federal, que faz parte da Ficco, a mulher usava uma criança de colo para não levantar suspeitas sobre a atividade.

A prisão ocorreu na zona norte, na comunidade da Matinha, depois que policiais do Bope receberam informações sobre a acusada. No local, a equipe encontrou a mulher de 19 anos que segurava uma bolsa e um bebê.

Com ela, os policiais militares encontraram porções de maconha, crack e R$ 290, em dinheiro.

“Ao ser questionada, a mulher informou que o material ilícito pertenceria a seu irmão e que ela apenas estaria realizando a entrega da droga aos compradores”, informou a PF.

Mais de 100 porções de drogas foram apreendidas pelos policiais militares da Ficco. Foto: Divulgação

Dentro da residência, os policiais (da Companhia de Choque, do Bope) encontraram um homem de 20 anos, além de mais drogas e materiais utilizados na pesagem e embalagem.

O casal foi levado para a sede da Ficco, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, e foram encaminhados para audiência de custódia. Com eles, foram apreendidas 27 porções de maconha. 76 de crack, e até máquina de cartão de crédito.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!