Em Off (15/01)

Compartilhamentos

Suposta conversa

randolfe

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) tem desmentido a autoria de um comentário atribuído a ele e que circulou com força nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação durante o último fim de semana. Ele teria dito a Lucas Barreto (PSD), pré-candidato ao governo do Estado, em uma suposta conversa, que a simples desistência dele (Randolfe) da corrida para o governo já era sua contribuição ao projeto de Lucas.

 

Suposta conversa II

Além de negar o comentário, Randolfe afirma que a última conversa que teve com Lucas Barreto foi no início de dezembro. Um outro contato voltou a ser feito na véspera do Natal. “Trocamos mensagens de boas festas e foi só isso”, garante. O PSOL encomendou uma pesquisa para aferir, no mês que vem, como está sendo avaliado pela população o nome do economista Charles Chelala, lançado pelo PSOL como pré-candidato ao governo do Estado.

 

Estreia de Lucas

(Foto: Alcinea Cavalcante)

(Foto: Alcinea Cavalcante)

O vereador Lucas Barreto se prepara para fazer sua estreia na televisão pela nova legenda. Em outubro do ano passado, ele trocou o PTB pelo partido de Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo. As primeiras inserções do PSD do Amapá vão ao ar em fevereiro.

 

Sabotagem política

comissao senado

Comissão dos Direitos Humanos do Congresso diz que quase foi sabotada durante a inspeção nos presídios do Maranhão. A entrada não foi permitida em algumas cadeias por supostos motivos de segurança. Além disso, aliados da família Sarney deram inúmeras declarações públicas afirmando não haver necessidade da visita da comissão.

 

Roseana e a maioria

Sobre o pedido de impeachment de Roseana Sarney protocolado pela OAB na Assembleia Legislativa do Maranhão, todos são unânimes em afirmar que não prosperará. A governadora tem ampla maioria dos deputados.

 

Sobreaviso

Na Assembleia Legislativa funcionários do cerimonial e do setor de jornalismo receberam a informação oficiosa de que no próximo dia 25 precisarão estar preparados para a posse do deputado Moisés Souza (PSC). Oficialmente nada confirmado. O recesso do Legislativo só termina no dia primeiro de fevereiro.

 

Waldez vivo

waldez

No PDT a vontade de alguns dirigentes é pedir uma investigação policial sobre a origem do boato sobre a morte de Waldez Góes. A falsa informação se alastrou com uma velocidade gigantesca pelas redes sociais no último fim de semana, obrigando amigos e parentes do ex-governador a exibir fotos dele vivo também nas redes sociais. Outros políticos já foram vítimas do mesmo tipo de “diabinho”. Waldez, aliás, está em viagem de férias com a família.

 

Contratos administrativos

Candidatos que fizeram o concurso para a função de fisioterapeuta e foram aprovados estão se mobilizando para procurar o Ministério Público. Tudo porque descobriram que a Secretaria de Saúde do Estado está chamando fisioterapeutas para assinar contratos administrativos.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!