Macapá acorda com mais um crime de execução

Compartilhamentos

Dois jovens morreram na madrugada desta sexta-feira, 7, em um duplo homicídio no bairro Jardim América, conhecido como Marabaixo 4, Zona Oeste da capital. As vítimas estavam se dirigiam a uma lanchonete próximo ao terminal de ônibus quando foram surpreendidos por quatro indivíduos em uma carro. Segundo as testemunhas, um carro parou e vários disparos foram feitos em direção aos três.

As vítimas morreram no local. A polícia tem apenas a descrição do carro, já que os executores estavam encapuzados

As vítimas morreram no local. A polícia tem apenas a descrição do carro, já que os executores estavam encapuzados

 Rodrigo Lobato Rodrigues, 19 anos e Edinaldo Melo Pinheiro, 16 anos, morreram no local. Um terceiro jovem, de 16 anos, também foi atingido por dois tiros na perna, mas conseguiu se esconder até a chegada da viatura do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que prestou socorro e o levou para ao Hospital de Emergência.

O sobrevivente afirmou aos policiais não saber o motivo do crime, mas a polícia suspeita que tenha um sido um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. B.F.C. está internado no HE e não corre risco de morrer. A polícia ainda não identificou os criminosos, mas tem a descrição do carros. Todos estavam encapuzados.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!