Aline Gurgel será vice de Bruno Mineiro

Compartilhamentos

A vereadora de Macapá Aline Gurgel (PR) será indicada amanhã, 14, como pré-candidata à vice-governadora na chapa de Bruno Mineiro (PT do B) ao Governo do Estado. A adesão de Aline, que era pré-candidata ao governo, significa na prática a entrada de pelo menos mais 3 partidos para a aliança que apóia Mineiro.

Aline pertence à família Gurgel que possui três partidos: PR, PRB e PHS. Na semana passada, Bruno Mineiro já tinha recebido a adesão do PROS, de Francisca Favacho, mas viu ruir a parceria com o PSDB do deputado federal Luis Carlos, depois que o partido no Amapá sofreu uma espécie de intervenção. Para não ver o mesmo acontecer com o PROS, Francisca foi a Brasília e garantiu apoio da direção nacional ao projeto com Bruno Mineiro.

A convenção do PT do B, que vai confirmar a candidatura do deputado Bruno Mineiro está sendo agendada para o fim de junho, provavelmente no dia 27. Neste sábado, às 9 horas, o PR realiza encontro com os partidos da aliança para consolidar a adesão de Aline Gurgel. O evento será realizado no espaço JK, na Avenida Primeiro de Maio, Bairro do Trem. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!