Ladrões arrombam carro e encontram R$ 300 mil em joias

Compartilhamentos

Uma bolsa com R$ 300 mil em joias foi roubada de um carro no centro da capital. O roubo aconteceu na Avenida Henrique Galúcio, na quarta-feira, 23. A dona do veículo desceu por dez minutos, tempo suficiente para que dois criminosos quebrassem o vidro de uma das janelas e roubassem a bolsa com joias. Testemunhas contaram à polícia que os dois homens estavam numa bicicleta, mas ainda não foram encontrados. A vítima está muito abalada.

O roubo aconteceu por volta das 13 horas. A revendedora de joias, Delzenira Monteiro, estacionou o carro em frente a uma churrascaria, no centro de Macapá, para receber um pagamento. Quando retornou, o veículo estava com o vidro quebrado e a bolsa havia sumido. “Foi muito rápido. Só entrei no estabelecimento e saí. Menos de 10 minutos. Sempre ando com minha bolsa, mas como era rápido, decidi deixar no carro. Agora como fico? Como vou pagar isso tudo?”, desabafou desesperada a vendedora.

Josiele Almeida

Oficial de área do 6º Batalhão da PM, Capitã Josiele Almeida


De acordo com a Capitã Josiele Almeida, do 6ª Batalhão da Polícia Militar, uma testemunha viu os criminosos, mas não quis se comprometer. “Tentamos identificar os infratores por meio de câmeras de segurança próximas, mas nenhuma captou imagens na hora do roubo. Uma testemunha viu tudo, mas não quis se comprometer e até ficou com medo de represálias”, explicou a capitã.

A polícia trabalha com duas hipóteses: crime premeditado e roubo. Mas o indício maior é que os bandidos praticaram o roubo e se deram bem. A polícia ainda tenta encontrar outras lojas próximas que tenham câmeras de segurança, e que possam ter registrado a ação dos bandidos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!