Bope prende traficantes de droga na Zona Sul de Macapá

Equipe do Bope responsável pela captura da quadrilha
Compartilhamentos

Três homens foram presos na noite de sexta-feira, 19, com um quilo de maconha e um revólver calibre 38. De acordo com a polícia, José Nazareno de Oliveira, 33 anos, Ronaldo Almeida dos Santos, 28 anos, e Augusto César dos Santos, 26 anos, estavam em um carro na Rua Tiago Flexa, no Bairro Novo Buritizal, quando viram a viatura do Bope tentaram uma fuga, mas foram alcançados pelos policiais.

No interior do veículos o Bope encontrou a droga e a arma. Os acusados não souberam explicar a origem da maconha e nem da arma, que estava com a numeração raspada. Os três foram entregues no Ciosp do Pacoval e vão responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

FAMÍLIA AMARRADA

A polícia também registrou na noite de sexta-feira um roubo a residência. O crime aconteceu na Rua dos Lírios, no Bairro Chefe Clodoaldo, em Fazendinha. De acordo com o Ciodes, dois homens armados arrombaram a porta de uma casa e dominaram os moradores. Todos foram amarrados e trancados em um dos quartos da casa. Os bandidos levaram R$ 1,5 mil e alguns objetos. As vítimas conseguiram se desamarrar e ligar para a polícia. Ninguém foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!