Crianças escapam de incêndio na Zona Sul

Compartilhamentos

Uma casa pegou fogo na manhã deste sábado, 27, na Rua Pastor Deucleciano, no Bairro Marco Zero, Zona Sul de Macapá. Duas crianças estavam na casa e foram socorridas por vizinhos que perceberam a fumaça. Todos os móveis foram perdidos.

Por pouco o incêndio não passou para a casa da frente onde moram os irmãos do proprietário da residência destruída. “Meu irmão mora nessa casa, e graças a Deus os vizinhos e minhas irmãs conseguiram tirar os móveis da nossa casa a tempo para diminuir os prejuízos, pois caso contrário a nossa casa também seria destruída”, contou um dos moradores da casa que quase foi atingida, Elizeu Moraes.

Elizeu Moraes temeu que o fogo atingisse a sua casa

Elizeu Moraes temeu que o fogo atingisse a sua casa

De acordo com Corpo de Bombeiros ainda não há como saber a causa do incêndio. “A nossa equipe de rescaldo e perícia ainda fará a sua parte, mas há indício de que as crianças estariam brincando com algum material que provocou faísca. Essa faísca pode ter atingido algum material inflamável”, explicou o responsável pela equipe do Corpo de Bombeiros, capitão Rogério Silva.

Bombeiros chegaram a tempo de evitar que o fogo se alastrasse

Bombeiros chegaram a tempo de evitar que o fogo se alastrasse

Segundo os familiares, as crianças estavam sozinhas porque o pai está internado no Hospital de Emergência por conta de um acidente de moto. A mãe tinha ido visitá-lo quando o incêndio começou. 

Reportagem e fotos: Anderson Calandrini

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!