Mais um corpo para a polícia investigar

Compartilhamentos

Moradores do Bairro Goiabal encontraram na tarde desta segunda-feira, 10, um corpo em decomposição a 2 quilômetros da Rodovia Duca Serra, Zona Oeste de Macapá. A suspeita é que o corpo seja de Vilberto Viana Serrão, de 35 anos, que está desaparecido desde o último dia 29, quando foi visto pela última vez entrando no ramal onde o corpo foi encontrado.

Mas, para a Polícia Militar, há uma grande chance de o corpo não ser da vítima por conta do grau de decomposição. Vilberto está desaparecido há 12 dias, e o restos mortais aparentam ter mais tempo. “Os familiares acham que o corpo é de Vilberto, apenas por conta da cueca preta que vítima está usando”, comentou o oficial de área que atendeu a ocorrência, Aspirante Oficial Sousa Júnior.

Família acredita que o corpo é de parente desaparecido, mas PM tem dúvidas

Família acredita que o corpo é de parente desaparecido, mas PM tem dúvidas

Segundo os familiares, Vilberto também tem problemas com bebida. Não é possível se o corpo tem sinais de violência porque a área foi isolada pelos primeiros policiais que chegaram ao local. “Quando ele desapareceu seguimos os últimos passos dele, que nos disse que estaria fazendo alguns serviços em uma chácara, localizada na Comunidade da Lagoa dos Índios. E pessoas contaram que o avistaram no dia 01 andando pelo ramal que liga ao Goiabal. Provavelmente sofreu um assalto, pois estava apenas com uma cueca preta, quando entrou no ramal”, contou o irmão de Vilberto, Valdir Viana.

A Politec foi chamada para fazer o isolamento e a perícia da área. Só um exame de DNA vai confirmar se os restos mortais são de Vilberto.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!