Assaltante baleado pode ficar paraplégico

Compartilhamentos

Um acusado de assalto foi baleado nesta segunda-feira, 01, depois de reagir à prisão e pode ficar sem o movimento das pernas permanentemente. Wagner Jeovan Conceição Quadros, 22 anos, conhecido como “Maraca”, foi atingido por um tiro disparado por um policial civil, no Bairro Beirol. De acordo com o delegado Paulo Reyner, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Deccp), Maraca estava com uma pistola com numeração raspada que pertence à Polícia Civil.

Momento em que o suspeito era mobilizado depois de cair da moto

Momento em que o suspeito era mobilizado depois de cair da moto

Os policiais relataram que desconfiaram do acusado quando ele passou por eles na garupa de uma moto, no trecho da Avenida Acelino de Leão com a Rua Hamilton Silva. A polícia acredita que ele e o condutor da moto se preparavam para efetuar um assalto.

Ao receber voz de prisão, Maraca sacou a pistola e tentou atirar contra os policiais que revidaram acertando o acusado nas costas. Ele caiu da moto e acabou sendo preso. “Soubemos que Maraca tinha emprestado uma arma para José Cleberson de Souza Silva e que hoje foi buscar para fazer o assalto. Mas conseguimos interceptar a ação do acusado”, ressaltou o delegado.

Delegado Paulo Reyner e a pistola apreendida com o assaltante. Foto: Ascom/Sejusp

Delegado Paulo Reyner e a pistola apreendida com o assaltante. Foto: Ascom/Sejusp

Sobre Cleberson, a polícia informou que ele não possui ficha criminal, mesmo assim foi preso logo depois. Maraca foi levado para o Hospital de Emergência em uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Ele foi submetido a uma cirurgia, e pode ficar paraplégico, segundo informaram funcionários do HE. O delegado Paulo Reyner informou que ele já tinha cumprido pena por tentativa de homicídio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!