Caminhão tomba, e moradores saqueiam alimentos

Compartilhamentos

Na manhã desta terça-feira, 23, um caminhão baú com 18 toneladas de produtos alimentícios tombou no trevo que fica na entrada do município de Porto Grande, a 105 quilômetros de Macapá, na BR-210. Testemunhas contaram à polícia que o motorista do caminhão  fez uma curva muito fechada e acabou virando. Três pessoas estavam no veículo, mas apenas uma foi para o hospital, e parte da carga foi saqueada.

De acordo com a Polícia Militar de Porto Grande, o caminhão veio de Ananindeua, no Pará, com carregamento de gêneros alimentícios, como feijão, arroz, açúcar, café e outros produtos. O carregamento tinha como destino o município de Pedra Branca do Amapari. Tudo que tinha dentro do caminhão caiu no meio da estrada. Muitos moradores de Porto Grande chegaram a saquear parte dos produtos, mas depois foram contido pela PM.

O motorista do caminhão, Marcos Vieira de Freitas, 27 anos, não teve ferimentos. Dois ajudantes estavam com ele. Um deles sofreu escoriações e foi atendido no Hospital de Porto Grande.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!