Corrida do MP atrai atletas de outros estados

Compartilhamentos

Está confirmado para este domingo, 14, a IV Corrida do Ministério Público do Amapá (MP-AP) e a comissão organizadora finaliza os preparativos. Estão inscritos 600 atletas e mais 15 cadeirantes e deficientes visuais. Como nas edições anteriores, a corrida contará com participantes de outros Estados, como a apresentadora de programa de esporte Aventurama, Andréia Henssler, conhecida como Lagartixa, que já está em Macapá. Neste sábado, 13, das 9 às 14 horas, na Center Kennedy da Avenida Padre Julio, será realizada a entrega do kit de corrida, composto de camisa, chip, número de peito e sacola.

Cadeirantes premiados na III Corrida do Ministério Público

Cadeirantes premiados na III Corrida do Ministério Público

Duas novas categorias foram inseridas na disputa este ano. Uma com membros das Forças Armadas, policiais militares e bombeiros; e outra compostas por magistrados, advogados e delegados de polícia. Os competidores em geral correrão 7km, passando pelas principais ruas do Centro de Macapá e orla da cidade. O percurso para cadeirantes e deficientes visuais é de 1,8 km. Serão distribuídos mais de R$ 14 mil em premiação, para corredores da categoria geral, por idade, deficientes físicos e cadeirantes. As demais categorias receberão troféus.

Até os super-heróis estiveram presente na III Corrida do MP

Até os super-heróis estiveram presente na III Corrida do MP

O promotor de Justiça, Flávio Cavalcante, coordenador da corrida, explica que todas as medidas para garantir segurança do evento foram tomadas. “Contamos com a colaboração de inúmeros órgãos, como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Companhia de Trânsito e Transporte (CTMac), Secretarias Municipais, Grupos de Ciclistas, dentre outros. No percurso estarão disponíveis dois postos de água e na área de largada e chegada haverá equipes de massoterapia e banheiros químicos à disposição dos participantes”.

O horário da largada geral será às 7:00 e para as cadeirantes e deficientes visuais, às 7:10, da praça da Bandeira, mas a organização recomenda aos participantes chegarem com no mínimo meia hora de antecedência.

Fotos: Ministério Público

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!