Rapaz esfaqueado 12 vezes sobrevive

Compartilhamentos

Um homem golpeado com 12 facadas está internado em estado grave no Hospital de Emergências de Santana. O crime teria sido uma vingança, de acordo com a Polícia Militar.

Patrick da Silva Dantas, de 18 anos, foi ferido na noite de domingo, 7, por volta das 23 horas na Praça do Fórum.  Segundo a PM, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e já teria ferido a facadas o acusado Marcos Lobato Lima, também de 18 anos. Ele foi preso, e os policiais encontraram a arma do crime com ele (foto acima).

O acusado, Marcos Lobato, queria vingança, segundo a polícia. Foto: PM

O acusado, Marcos Lobato, queria vingança, segundo a polícia. Foto: PM

A equipe de Rádio Patrulha do 4ª Batalhão, comandada pelo sargento Baia, diz que Marcos Lobato Lima procurava Patrick Dantas desde janeiro quando também foi ferido a 7 facadas por ele. “Eles disputavam uma área de ponto de drogas. Então desde que o Patrick dominou o ponto, Marcos procurava ele por vingança”, disse o sargento.

Marcos Lima reside na Travessa L7, no Bairro Fonte Nova. Patrick Dantas mora no Novo Horizonte e comandava o tráfico de entorpecentes na área. Apesar das 12 facadas, a vítima sobreviveu, mas seu estado é grave.

Marcos Lima espera decisão judicial para ser encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!