Violência: Fim de semana tem 5 mortes em 2 dias

Compartilhamentos

Um suspeito de homicídio acabou morto por policiais numa troca de tiros neste fim de semana no Loteamento Amazonas, Zona Norte da capital. A morte de Antonio Carlos Pereira Salvador, o “Gabi”, de 19 anos, (foto) foi uma das cinco registradas entre a sexta-feira, 26, e a madrugada de domingo, 28.

No caso de Gabi, a versão apresentada pelos policiais do Batalhão de Rádio Patrulha da PM foi de que no sábado, 27, eles receberam uma denúncia por telefone informando a localização do criminoso suspeito de participar de um assassinato horas antes no Parque dos Buritis, também na Zona Norte.

Gabi estaria escondido em uma residência no Loteamento Amazonas. Ao chegar ao local, os policiais disseram que o suspeito fugiu correndo e foi perseguido. Ao ser cercado, ele teria sacado um revólver e atirado 3 vezes. Um tiro foi deflagrado, mas outros dois teriam falhado.

A guarnição respondeu e atirou contra Gabi que foi ferido no abdômen. O suspeito foi levado para o Hospital de Emergência onde foi declarado morto durante o atendimento.

Gabi teria participado do assassinato de Edielson Tavares de Oliveira, de 21 anos, durante uma briga na noite de sexta-feira, no Parque dos Buritis. Além dessas duas mortes, outros três homicídios foram registrados no fim de semana.

Na noite de sexta-feira, por volta das 21h40, no Bairro Ypê, Jeferson Matos Cotrin, de 30 anos, conhecido pela polícia como “Tatuado”, foi morto com um tiro na cabeça e um golpe de terçado no pescoço. Por volta das 2 horas da madrugada de sábado, no município de Mazagão, Ricardo Ramos do Amaral, de 40 anos, foi assassinado com uma facada. O acusado foi identificado como Josias Monteiro, de 39 anos, que ainda não foi preso. Os dois bebiam antes de iniciar uma briga.

Na madrugada deste domingo, por volta das 2h44min, no Distrito de Fazendinha, José Vanderlan dos Santos Sá, de 14 anos, foi assassinado a facadas por mais três elementos ainda não identificados com quem ele estaria bebendo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!