meia passagem: Movimento nos postos ainda é pequeno

Compartilhamentos

Teve início na última segunda-feira, 03, o processo de cadastro e recadastro da meia passagem do transporte coletivo municipal e intermunicipal. O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) informou que a procura ainda é pequena, o que preocupa o Sindicato, que já prevê filas nos últimos dias. O prazo encerra no dia 31 de março. “Os estudantes precisam se antecipar para evitar problemas de última hora”, enfatizou o diretor de Bilhetagem do Setap, Artur Sotão.

O Setap implantou dois pontos de atendimento. Um deles em parceria com o Amapá Garden Shopping. Localizado na Zona Sul de Macapá o empreendimento oferece um ponto de atendimento no hall, das 8 horas às 18 horas, sem intervalo para almoço. Além do Garden, o Sindicato possui pontos de atendimento na Subprefeitura de Macapá (Zona Norte) e Terminal Rodoviário de Santana.

Artur Sotão explica que para se cadastrar o estudante terá que levar ao posto de atendimento cópia e original da certidão de nascimento ou carteira de identidade, do comprovante de residência e original da declaração escolar. A taxa de R$ 10 deverá ser paga no ato do cadastro. Já para recadastro o estudante precisará levar declaração escolar e a xerox do cartão de meia passagem. Caso haja alteração de endereço é necessário apresentação de um comprovante de residência atualizado. A taxa de recadastro é de R$ 5.

“Temos a intenção de em breve colocar um posto de recarga fixo no Amapá Garden Shopping, que vai atender a comunidade estudantil das 10 horas às 20 horas”, anunciou o diretor.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!