Copala: Idosos vendiam drogas em “drive thru”

Compartilhamentos

O comércio de drogas não escolhe idade mesmo, e não são apenas os garotos que são utilizados no esquema de distribuição. Dois idosos e uma mulher de 29 anos foram presos na manhã desta quinta-feira, 13, na Zona Sul de Macapá. Eles comercializavam drogas em uma casa como se fosse uma espécie de “drive thru”.

A casa fica na Rua do Copala, Bairro do Muca. A prisão ocorreu depois que uma viatura da BRPM percebeu um grande fluxo de veículos na frente da residência. O cliente descia do carro e rapidamente era atendido. “Bastava bater na portinhola, fazer o pedido e receber o produto (crack)”, explicou um policial. Dois usuários foram presos e na delegacia de polícia confessaram que haviam comprado a droga no tal drive thru.

Dinheiro, câmeras e o que sobrou de uma barra de crack

Dinheiro, câmeras e o que sobrou de uma barra de crack. Fotos e Reportagem: Jair Zemberg

Olívio de Almeida Nunes, de 66 anos, Maria do Socorro Trindade de Cavalcante, de 70 anos, e Olivonete Cavalcante Nunes, de 29 anos, foram presos em flagrante. Dentro da casa os policiais encontraram o que parece ter cobrado de uma barra de crack, além de dinheiro, o que caracteriza tráfico de drogas.

Ainda na casa os policiais encontraram um sistema de câmeras de segurança que, segundo o BRPM, era usada para vigiar as viaturas da polícia. Os três foram entregues na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!