Um dos 7: Preso o segundo fugitivo do Iapen

Compartilhamentos

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar receberam a informação de que havia um suspeito muito sujo e com as pernas feridas hospedado em uma vila de quitinetes no Bairro Santa Rita. Era o segundo fugitivo do Iapen a ser localizado dos sete que conseguiram escapar no último domingo, 12. No momento da prisão, ele estava pulando o muro da vila já tentando fugir de novo.

A prisão ocorreu por volta das 20 horas. Uma vizinha informou que um homem muito estranho tinha acabado de chegar e estava hospedado em um dos quitinetes. Quando os policiais chegaram bateram na porta, uma mulher atendeu e pediu um momento. Quando ela fechou a porta os policiais desconfiaram e correram para trás.

José Rodrigues Silva, de 27 anos, já tinha pulado uma janela e tentava pular o muro. Ele tinha muitos ferimentos pelas pernas provocadas possivelmente na fuga pelo matagal atrás do Iapen.

Ele foi levado para o Hospital de Emergência (de camisa azul na recepção do hospital) e depois para o Ciosp do Pacoval, e será transferido nesta terça-feira, 14, de volta para o Iapen .

Ainda na segunda-feira, o Bope matou numa troca de tiros Joel Rocha Ardasse, no Bairro Ipê. Ele era apontado como um dos quatro contatos do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa sediada em São Paulo e que está espalhada pelos presídios do Brasil.

Fotos e reportagem: Jair Zemberg

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!