Vingança?: Detento do Iapen morre em emboscada no Nova Esperança

Compartilhamentos

Um detento do Iapen, que cumpria pena no regime de semiaberto, morreu baleado na manhã desta terça-feira, 7, na Rua Minas Gerais, próximo ao motel Skape, no Bairro Nova Esperança. Deivisson dos Santos, de 28 anos, mais conhecido como “Platinado”, voltava do Instituto Penitenciário, onde passava a noite, quando foi alvejado. Ele estava na companhia de outro interno do Iapen, Rodrigo Viera da Silva, de 28 anos, que também foi atingido e conduzido ao Hospital de Emergência.

O homicídio ocorreu por volta das 7 horas, quando dois indivíduos em uma moto atiraram contra Platinado e Rodrigo. Deivisson morreu no local. Já Rodrigo foi conduzido ao Hospital de Emergência e não corre risco de morte.

Deivisson cumpria pena no regime semiaberto por assalto

Deivisson cumpria pena no regime semiaberto por homicídio. Fotos: Polícia Militar

“Tudo indica que foi uma emboscada para executar os dois, mas apenas um foi a óbito. Vamos esperar o dono do motel chegar para pedirmos cópia do sistema de câmeras, para tentarmos identificar os executores. O crime pode ter sido motivado por vingança, já que os dois cumpriam pena por assalto e homicídio”, destacou o sargento que atendeu a ocorrência, Jorge Sá, do 6º Batalhão.

Deivisson dos Santos cumpria pena no regime semiaberto por homicídio, faltavam seis meses para ele ganhar a liberdade definitiva. Já Rodrigo Viera da Silva, preso por assalto, havia acabado de entrar na semiliberdade.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!