Atletas batem o peso: MMA na Expofeira terá 25 lutas

Compartilhamentos

Aconteceu nesta terça-feira, 3, no Parque de Exposições da Fazendinha, a pesagem dos 50 atletas que vão participar da competição de MMA na 51ª Expofeira do Amapá, marcada para quarta-feira, 4, no octógono montado na arena de shows. A pesagem habilita os competidores para as lutas.

O organizador do evento, Gabriel Ferraz, informou que serão 25 lutas dividas em várias categorias. “Pela primeira vez no mundo, será realizado um evento com 25 lutas em uma única noite. Além das categorias tradicionais, o governo do Estado nos pediu para priorizar a presença de projetos sociais em nosso evento”, explicou Ferraz.

O evento terá a partição de atletas do Amapá, Pará e Rio de Janeiro. A principal luta da noite será entre o amapaense Oderban Pezão e o paraense Alexandre Leão (foto).

“Já vencemos a primeira batalha antes de entrar no octógono, que foi a balança. Tenho me preparado de forma intensa e estudado meu adversário para garantir a vitória dentro de casa”, disse Pezão.

Alexandre Leão também mostrou confiança na pesagem. Ele conta com a experiência para surpreender a torcida amapaense. “Será a segunda vez que luto no Amapá. Dessa vez em um grande evento dentro de uma feira agropecuária, espero sair com a vitória”, ressaltou.

O evento contará ainda com as presenças dos lutadores Tiago Trator (UFC) e John Macapá (Bellator) e das ring girls Aliny Engreth e Natália Angelim.

Foto: Ascom/Gea

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!