P.Socorro: Suspeito de roubar carro reage e é baleado pela PM

Compartilhamentos

A Polícia Militar conseguiu prender na tarde desta terça-feira, 3, um homem acusado de furtar o carro de um sargento da PM. Andrey Franco Melo de Souza, de 33 anos, teria reagido à prisão e foi baleado por uma guarnição ao ser surpreendido no kitnete onde mora.

O carro foi furtado na última sexta-feira, 30, da frente do Ginásio Paulo Conrado, no Centro de Macapá. Ontem, a equipe recebeu a informação de que o carro estava estacionado em uma vila de kitnetes na Rua Rio Japurá, no Bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste da capital.

Ao chegar ao local, os policiais fizeram o cerco na vila e identificaram a casa onde o bandido estava escondido. Os policiais relataram que foram agredidos pelo acusado, e precisaram usar a força para detê-lo.

Andrey levou um tiro na perna esquerda, foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), no Ciosp do Pacoval. 

Com ele, a polícia encontrou o colete balístico do policial, uniforme e outros pertences, carteira, coturno, menos a arma que estava dentro do carro no momento em que foi levado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!